Case: Calmaria
- Darcy Toledo
- 4 de out. de 2024
- 1 min de leitura
A ideia desta campanha foi criar um roteiro humanizado e envolvente que desperte nas pessoas a vontade de ter uma galeria afetiva em casa.
CASE Calmaria
Objetivo: criar identificação com o ateliê de molduras
Estilo visual: minimalista e urbano
Tom: emocional
Valores: sofisticação e elegância
Sentimentos: calmaria, acolhimento, tranquilidade e contemplação
Estratégia vídeo: mostrar o barulho da cidade e o contraste com a calmaria do lar
Tipo de conteúdo: post, reels, stories, Pinterest e site
Uma ideia é só uma ideia se não tiver ação. E uma ação para ser eficiente tem que ter planejamento e um time engajado para que tudo se alinhe e não fique nenhuma ponta solta.

EQUIPE
Roteirização @darcytoledo
Fotografia @nathaliamirandafoto
Storymaker e edição vídeo @agnesriegerfotografia
Registro dos bastidores vídeo @__gabibis__
Campanha @suafotonaparede
Locação @espacovistasp
27/9/24
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